EN | ES

Grupo Teatro Invertido traz ‘Os ancestrais’ para são Paulo e promove bate-papo e oficina

Publicado em: 22/05/2014 |

“Os ancestrais”, montagem do Grupo Teatro Invertido, de Belo Horizonte, estreia hoje em São Paulo, na Caixa Cultural, abrindo uma curta temporada que vai até o dia 1º de junho e também conta com um bate-papo e uma oficina. As sessões vão de quinta a domingo, sempre às 19h15, com entrada gratuita.

 

(Foto: Guto Muniz / www.focoincena.com.br)

 

Com texto e direção de Grace Passô, o espetáculo trata sobre temas como os laços familiares e a noção de propriedade da terra no Brasil, a partir de uma situação fantástica. Assim, são enfocadas as contradições dos relacionamentos familiares e a distância que separa os desejos individuais que cercam essa convivência.

 

A ruptura do lar representa um microcosmo que oferece um olhar sobre a própria construção da identidade brasileira e suas desigualdades. No elenco da peça estão Dimitrius Possidônio, Kelly Crifer, Janaína Morse, Leonardo Lessa e Rita Maia.

 

Hoje, após a estreia, haverá um bate-papo com Grace Passô sobre o processo criativo da obra. Além disso, do dia 29 ao dia 1º será promovida a oficina gratuita “O processo criativo em questão”, com a diretora de movimento Kenia Dias e os demais integrantes do grupo. As inscrições deverão ser feitas mediante o envio de breve currículo para o e-mail [email protected]

 

Serviço

“Os ancestrais”

Quando: Quinta a domingo, às 19h15 (até 1º de junho)

Onde: Caixa Cultural São Paulo

Praça da Sé, 111 – Sé

Tel.: (11) 3321-4400

Grátis (retirar ingressos com uma hora de antecedência)

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS