Grupo Tapa precisa de ajuda para conseguir manter sede

Publicado em: 03/07/2020 |

Um dos principais grupos brasileiros quando o assunto é teatro dramático, o Grupo Tapa está sem condições de manter sua sede na Barra Funda e precisa de ajuda para pagar as contas.

Há mais de 40 anos encenando textos clássicos de nomes como Tchekhov, Shakespeare e Strindberg, o Tapa agora precisa da ajuda do seu público para não ver desmoronar sua farta história.

Quem quiser contribuir no projeto SOS Grupo Tapa pode acessar o seguinte site.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

Notícias | 27/ 03/ 2024