Grupo Farra ColetivA, com estudantes egresso da SP, se apresenta no Festival TEIMA

Publicado em: 26/02/2021 |

Experimento teatral/videoinstalação TÖTĖM ÅNŪČĮÄÇÃØ

O grupo teatral Farra ColetivA, formado por artistas egressos da SP Escola de Teatro que se conheceram durante as aulas na instituição, integra a programação do Festival TEIMA (@teima.festival).

Grupo de estudantes da SP encena peça sobre a importância das memórias na sociedade digital

Os integrantes são Dandara Azevedo, Alessia Krisanovski, Hayla Cavalcanti e Danilo Corrêa, que estudaram atuação, Bruno Silvério, do curso de humor, e Sérgio Marques, de direção. Juntos, eles apresentam o experimento teatral/videoinstalação TÖTĖM ÅNŪČĮÄÇÃØ.

“Insistir na arte, retraçar caminhos e construir coletivamente novas possibilidades em tempos tão adversos é o que mais nos anima no Teima – Festival de Artes Online. Um espaço para estar (ainda que remotamente) em contato com outres teimoses e com o público, dividindo nossas experimentações e com olhos atentos para o que virá”, comenta o coletivo sobre a experiência.

Coletivo formado por artistas egressos apresenta espetáculo sobre a resistência do corpo negro e marginalizado no Brasil

A apresentação será no dia 20 de março, um sábado, às 17h10. A retirada do ingresso é gratuita e ocorre no site do https://www.teimafestival.com.br/

Siga @teimafestival

Por Luiza Camargo