Giostri Teatro reabre após 10 meses com o espetáculo de dança Alma Brasileira

Publicado em: 16/02/2021

Divulgação

Após 10 meses fechado devido à pandemia de covid-19, o Giostri Teatro finalmente reabrirá suas portas, para a felicidade do público e dos artistas.

Muito preocupado com a segurança de todas e todos, o espaço cultural atenderá com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos de saúde, como obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

Editora Giostri oferece curso gratuito de introdução à Língua Brasileira de Sinais

O espetáculo que celebra esse retorno é o Alma Brasileira, com direção e concepção de Ciro Barcelos e interpretação de Denise Passos. No figurino, a assinatura é de Claudio Tovar e quem ilumina a cena é Alexandre Zullu.

Ciro é um dos mais notórios integrantes do Dzi Croquettes, um dos mais importantes grupos de teatro, performance e dança do Brasil da década de 1970, no auge da ditadura militar, que quebrou os paradigmas comportamentais da época e fez história com seus espetáculos originais, criativos e irreverentes.

Em Alma Brasileira, a dança é o instrumento para apresentar as nossas identidades e brasilidadse, propondo e apresentando um aprofundamento cênico e gestual repleto de referências indenitárias, diversidade étnica e sincretismos.

Serviço:
Alma Brasileira- Giostri Teatro
Endereço: R. Rui Barbosa, 201 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01326-010
Sessões: dias 26, 27 e 28 de fevereiro
Sexta e sábado às 20h | domingo às 19h
Duração: 45 min
Classificação indicativa: 14 anos
Valor: R$ 60 inteira | R$ 30 meia




Relacionadas:

Notícias | 23/ 10/ 2021

Leituras Modernistas celebra os 100 anos da Semana de Arte Moderna dentro de uma perspectiva crítica; conheça o projeto da SP!

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 10/ 2021

Agenda Cultural: as melhores dicas para seu fim de semana!

SAIBA MAIS

Notícias | 22/ 10/ 2021

Carolyn Ferreira e Cristiano Carvalho, artistas egressos da SP, estreiam divertido show de mágicas no Clube Barbixas

SAIBA MAIS