Editora Giostri oferece curso gratuito de introdução à Língua Brasileira de Sinais

Publicado em: 24/06/2020 |

A Editora Giostri acaba de abrir as inscrições para o curso on-line gratuito Introdução à LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

O curso, orientado por Wesley Leal e Felipe Nicastro, tem o objetivo de introduzir o aluno-ouvinte à Língua Brasileira de Sinais (Libras) e às modalidades diferenciadas para a comunicação visual-espacial ao criar oportunidades para a prática, e estimula nos participantes as competências que favorecem a comunicação básica inicial com as pessoas surdas, assim como faz com que reconheçam e diferenciem diversos vocábulos em Libras.

São 10 aulas, os alunos saem certificados e ainda ganham o livro Dança-Teatro e a Libras, de autoria de Wesley Leal, como cortesia.

A lista com os selecionados será divulgada até o dia 9/7, com as aulas iniciando dia 13/7.

Podem se inscrever cidadãos brasileiros residentes em território nacional, ou estrangeiros radicados no Brasil que falem a língua portuguesa e, em ambos os casos, que sejam maiores de 18 anos e que sejam ouvintes.

Para saber mais e se inscrever, clique aqui

Dúvidas e informações: (11) 2309-4102 ou [email protected]

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo

Notícias | 28/ 03/ 2024