Gestor cultural Américo Córdula é convidado para o Bate-Papo Online desta quinta

Publicado em: 28/11/2016

O gestor cultural Américo Córdula participa do Bate-Papo Online promovido pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nesta quinta-feira (1º), das 16h às 17h, aqui no portal da Escola.
 
Para participar, basta acessar www.spescoladeteatro.org.br/chat no horário do bate-papo.
 
Sobre o participante
 
Formado em Ciências da Computação, Córdula trabalhou na área entre 1981 e 2005, tendo participado de grandes feitos, como a implantação do UOL como provedor de internet da Editora Abril. Mesmo neste período, nunca deixou de lado sua outra vocação: a produção cultural.
 
Entre 1977 e 2004, Córdula trabalhou na área, envolvendo-se com teatro, TV e publicidade. Além disso, fez trabalhos como ator.
 
O profissional também se destacou na área de Gestão Cultural, à qual passou a se dedicar há 12 anos. Entrou em 2004 no Ministério da Cultura, durante a gestão de Gilberto Gil, para atuar como gerente de Políticas para a Diversidade Cultural. Em 2008, já na gestão de Juca Ferreira, foi promovido a secretário de Identidade e Diversidade Cultural.
 
Seguiu no Ministério sob o comando de Ana de Hollanda como diretor de Estudos e Monitoramento de Políticas Culturais até ser novamente promovido, em 2013, atuando como Secretário de Políticas Culturais na gestão de Marta Suplicy.
 
Serviço
Bate-Papo Online com Américo Córdula
Quando: Quinta-feira (1º), das 16h às 17h



Relacionadas:

Notícias | 20/ 01/ 2022

Nota de pesar: Morre cantora Elza Soares

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

10ª edição da SP Transvisão, promovido pela ADAAP, mostra força do universo LGBTQIA+ com shows, debates e documentário; confira a programação!

SAIBA MAIS

Notícias | 20/ 01/ 2022

TBT: Relembre a participação da cartunista Laerte no SPTransvisão há 9 anos!

SAIBA MAIS