EN | ES

François Khan adapta espetáculo segundo conto de Tchekov

Publicado em: 26/03/2015 |

Um dos maiores nomes do teatro contemporâneo está em cartaz na cidade de São Paulo. Em seu vasto currículo está a atuação no Teatro Laboratório Jerzy Grotowski, em Wroclaw, Polônia (de 1973 a 1981) e sua participação como ator e dramaturgo em espetáculos dirigidos por Roberto Bacci, no Centro de Experimentação Teatral de Pontedera, na Itália. Falamos de François Khan, que apresenta no próximo domingo (29) o espetáculo “A Dama do Cachorrinho”, segundo o conto de Anton Pavlovitch Tchekov.
 
Marcado para ser apresentado no Centro Iyengar Yoga São Paulo, a peça com adaptação teatral e atuação do próprio François conta com tradução de Flora Misitano e Clarissa G. Becker. Com duração de pouco mais de uma hora, a peça tem ingressos à R$ 40, com opção de meia-entrada e a lotação da sala é de 40 pessoas.
 
François Khan já participou de diversas atividades na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Entre elas, ministrou uma série de aulas para os aprendizes de Atuação e participou de uma Mesa de Discussão com mediação da professora, pesquisadora e diretora teatral Maria Thais, com o tema “O Ator Narrador e o Teatro de Câmara”.
 
Para reservar ingressos ou solicitar mais informações, o contato deve ser feito pelo e-mail: [email protected].
 
Serviço
“A Dama do Cachorrinho”
Quando: 29 de março, domingo, às 17h30
Onde: Centro Iyengar Yoga São Paulo
Rua São Gall, 488 – Lapa