SP Escola de Teatro

François Khan adapta espetáculo segundo conto de Tchekov

Um dos maiores nomes do teatro contemporâneo está em cartaz na cidade de São Paulo. Em seu vasto currículo está a atuação no Teatro Laboratório Jerzy Grotowski, em Wroclaw, Polônia (de 1973 a 1981) e sua participação como ator e dramaturgo em espetáculos dirigidos por Roberto Bacci, no Centro de Experimentação Teatral de Pontedera, na Itália. Falamos de François Khan, que apresenta no próximo domingo (29) o espetáculo “A Dama do Cachorrinho”, segundo o conto de Anton Pavlovitch Tchekov.

Marcado para ser apresentado no Centro Iyengar Yoga São Paulo, a peça com adaptação teatral e atuação do próprio François conta com tradução de Flora Misitano e Clarissa G. Becker. Com duração de pouco mais de uma hora, a peça tem ingressos à R$ 40, com opção de meia-entrada e a lotação da sala é de 40 pessoas.

François Khan já participou de diversas atividades na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Entre elas, ministrou uma série de aulas para os aprendizes de Atuação e participou de uma Mesa de Discussão com mediação da professora, pesquisadora e diretora teatral Maria Thais, com o tema “O Ator Narrador e o Teatro de Câmara”.

Para reservar ingressos ou solicitar mais informações, o contato deve ser feito pelo e-mail: rosana@centroiyengaryoga.com.br.

“A Dama do Cachorrinho”
Quando: 29 de março, domingo, às 17h30