Fotógrafo Caique Cunha ganha galeria virtual no portal da Escola

Publicado em: 04/04/2014

A partir de hoje, o portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco tem uma nova galeria virtual. Os trabalhos expostos ali são do fotógrafo Caique Cunha.

 

O carioca volta sua atuação especialmente para a rua e para apresentações musicais e teatrais. “Admirador da fotografia tradicional e altamente influenciado pelo fenômeno pop dos anos 1980”, como se define, Caique colabora com o Getty Images Brazil e o Valor Pix. Já teve trabalhos publicados em revistas como a L’Officiel e em vários veículos brasileiros.

 

José Sampaio e Luiza Gottschalk em cena de “Adormecidos”, dos Satyros (Foto: Caique Cunha)

 

O fotógrafo estudou no International Center of Photography, em NY. Atualmente morando no Rio de Janeiro, tem se especializado em fotografia de palco. Seu trabalho pode ser conferido em seu site.

 

Sua galeria virtual no portal da Escola traz imagens de dois espetáculos: “4 estações ou encontros e desencontros”, com Gabriela Veiga e Vinícius Piedade; e “Adormecido”, de Jon Fosse, dirigido por Rodolfo García Vázquez e montado pela Companhia de Teatro Os Satyros. Confira as fotos.

 

 

Texto: Felipe Del

Relacionadas:

Notícias | 03/ 11/ 2021

Danilo Dal Lago, artista egresso da SP, estreia peça que contrapõe escritor periférico e mercado editorial

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 10/ 2021

Maria Bonomi inaugura obra no Memorial da América Latina que homenageia vítimas da pandemia

SAIBA MAIS

Uncategorised | 01/ 10/ 2021

Festival Satyricine Bijou anuncia vencedores da mostra competitiva e homenageia a atriz e cineasta Helena Ignez

SAIBA MAIS