“Folias Galileu”

Publicado em: 12/04/2013 |

A vida e o dilema ético do italiano Galileu Galilei, um dos cientistas mais importantes da História, serão revisitados em uma espécie de excursão comandada pelo Grupo Folias, em seu mais recente trabalho, “Folias Galileu”, que estreia amanhã (13), no Galpão da trupe.

“Folias Galileu” tem direção de Dagoberto Feliz (Foto: Divulgação)

A comédia musical leva à cena os embates pessoais e intelectuais do físico e astrônomo, com dramaturgia – assinada por Rafaela Penteado e Heloísa Cardoso – inspirada em seus conflitos éticos e em sua importância para a revolução científica.

Dirigido por Dagoberto Feliz, o espetáculo tem em seu elenco: Bete Dorgam, Bira Nogueira, Carlos Francisco, Cel Oliveira, Clarissa Moser, Dagoberto Feliz, Flavio Tolezani, Gisele Valeri, Helder Mariani, Heloisa Cardoso, Katia Naiane, Laruama Alves, Layla Ruiz, Marcella Vicentini, Nani de Oliveira, Paloma Rocha, Rafa Penteado, Rodrigo Scarpelli, Silmara Deon, Tarcila Tanhã, Thiago Bugallo e Suzana Aragão, que é artista residente de Humor na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

“Folias Galileu”

Quando: Sábado, às 21h; domingo, às 19h. Até 26/5.

Onde: Galpão do Folias

Rua Ana Cintra, 213 – Santa Cecília