Festival de cenas Co.LAB, coordenado por Daniela Stirbulov e Velson D`Souza, acontece nos dias 4 e 5 de outubro

Publicado em: 26/09/2022 |

Festival de cenas Co.LAB Foto: Divulgação

Acontece na próxima semana, na terça (4) e quarta (5), o Festival de Cenas Co.LAB, coordenado pela atriz e diretora Daniela Stirbulov e pelo ator, produtor e roteirista Velson D`Souza.

O evento visa apresentar o trabalho desenvolvido pelos grupos de estudos do Espaço Co.Lab- Espaço de Treinamento, Prática, Colaboração e Criação Artística a partir de pesquisas da dramaturgia inglesa contemporânea.

Expressões Da Leste: Mostra cultural reúne artistas e coletivos em ampla programação gratuita até 23 de outubro; confira!

Os atores Anderson Lima, Anne Évelyn, Fernando Tavares, Manu Casado, entre outros, construíram monólogos curtos que propõem o diálogo de textos clássicos com a atualidade, a partir de um treinamento semanal. Cada artista vai apresentar uma cena de no máximo 15 minutos e, ao final, uma roda de reflexão sobre o projeto vai acontecer.

Daniela Stirbulov é diretora teatral e atriz de São Paulo. É mestre em direção teatral pela University of Essex, Graduada em artes cênicas pela Universidade de São Paulo (USP) e é formada pelo Núcleo Experimental de Artes Cênicas do SESI. Ela  faz parte do Young Vic’s Directors Network e participa do Grupo de Estudos de Teatro Musical da ECA-USP.

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, recebe prêmio internacional European Award for Best Practices 2022, na Suíça

Velson D’Souza é roteirista, produtor, ator e diretor formado em Cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e no mestrado em Interpretação pela The New School for Drama (antigo Actor’s Studio) em Nova Iorque. Interpretou recentemente Silvio Santos no musical Silvio Santos Vem Aí.

Festival de Cenas Co.LAB
4 e 5 de outubro de 2022
Ingressos gratuitos

Coordenadores Espaço Co.Lab: Daniela Stirbulov e Velson D’Souza
Diretores: Enzo Malaquias, Herácliton Caleb, Manuela Casado, Victoria Ariante
Atores: Anderson Lima, Anne Évelyn, Fernando Tavares, Manu Casado.

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024