Estudantes e colaboradores da SP celebram início do semestre em conversa com Tom Zé

Publicado em: 01/03/2021 |

O brilhante Tom Zé, músico, compositor, arranjador e instrumentista de 84 anos, foi o convidado especial da abertura do primeiro semestre de 2021 da SP Escola de Teatro, que aconteceu no último sábado, 27, às 15h.

Em conversa com Marici Salomão e Guilherme Bonfanti, coordenadores de dramaturgia e Iluminação da Escola, respectivamente, o artista revelou como é sua relação com o teatro, o seu processo de criação musical, relembrou a juventude, as parcerias artísticas, os novos nomes da música popular brasileira e, é claro, comentou o tropicalismo, importante movimento cultural que ele foi um dos expoentes.

Os estudantes, colaboradores e fãs ficaram encantados com o conhecimento e simpatia de Tom Zé, que lançou recentemente sua biografia.

Pela manhã, a Instituição realizou um evento de boas-vindas para os ingressantes, em que os coordenadores de cada área se apresentaram e Joaquim Gama, coordenador de Pedagogia, e Ivam Cabral, diretor executivo da SP, celebraram a chegada novos estudantes, explicando como funciona a dinâmica da Escola e como todas e todos estavam felizes com essa chegada. O ator Paulo Federal, que interpreta o palhaço Adão, recepcionou os jovens no evento digital.

Nesta segunda-feira, 01, se inicia oficialmente o primeiro semestre letivo de 2021 da SP Escola de Teatro. Todas e todos colaboradores e parceiros da escola desejam um ótimo semestre aos estudantes, ingressantes e veteranos, e que em breve todo mundo consiga se encontrar ao vivo.

Confira a conversa com Tom Zé!

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024