Estudantes do curso online de mágica da SP Escola de Teatro se apresentam nesta terça-feira (15)

Publicado em: 14/12/2020 |

Divulgação

A SP Escola de Teatro apresenta, nesta terça-feira, (15), um evento que os fãs de mágica e adivinhação vão adorar. Os estudantes do curso de Extensão Cultural online “Descobrindo a Mágica“, apresentam uma parte dos efeitos e técnicas que aprenderam ao longo das aulas.

O curso, ministrado pelos ilusionistas Edson Iwassaki e Kevin Iwassaki, teve como objetivo divulgar a arte mágica, formar novos profissionais e despertar nas pessoas o interesse pela prática, seja como hobby ou apenas por satisfação pessoal. O evento é às 20h, no palco digital da SP Escola de Teatro na Sympla.

Não perca essa oportunidade única de se divertir, gratuitamente, com os aprendizes de mágico da SP Escola de Teatro.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024

Ausculta Coletiva, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”