Curso online | Descobrindo a Mágica

Publicado em: 14/10/2020 |

Divulgar a arte mágica e formar novos profissionais. Despertar nas pessoas interesse pela arte, seja como hobby ou apenas por satisfação pessoal. Apresentar a arte mágica como ferramenta de apoio para outras artes e entretenimento saudável.

Orientadores: Edson Iwassaki e Kevin Iwassaki
Inscrições: 15 a 25 de outubro

circle Quando: De 3 de novembro a 15 de dezembro de 2020
Terças, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h
Local: Curso online via plataforma Zoom

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Edson Iwassaki é considerado um dos maiores ilusionistas do país, com destaque nos principais programas de televisão. Edson Iwassaki é conhecido como o Mágico do Programa da Eliana.

Kevin Iwassaki atua como mágico desde os 8 anos de idade e iniciou sua aparição com apenas 12 anos, também na televisão. Atualmente, pai e filho se apresentam como os representantes da arte mágica nos eventos da comunidade Nipônica em todo o país. Em 2018 entraram para o calendário oficial dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil com o espetáculo “A Magia Oriental”.

Público
Acima de 16 anos. Todos os interessados em conhecer a Rainha das Artes, seja para hobby ou
profissão. 25 vagas

Preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo.

Cronograma das inscrições:
Inscrições: 15 a 25 de outubro
Aprovados: 29 de outubro
Matrícula online: 30 de outubro

*material didático quando solicitado pelo orientador é de responsabilidade do aluno