Estudantes da SP Escola de Teatro promovem sarau cultural e gratuito na quarta, 23 de novembro, na sede Roosevelt

Publicado em: 18/11/2022 |

Como proposta de partilhar arte, os estudantes bolsistas Clara Braga Pallos, Gabriela Gonçalves Silva e Marcos Vinicius de Sousa Almeida, do curso de atuação da SP Escola de Teatro, organizam um sarau para o dia 23 de novembro, quarta-feira,  às 19h30 na sede Roosevelt da instituição.

O evento gratuito será aberto a todos com o objetivo de ser um encontro de troca de vivências e experiências artísticas, a partir da apreciação da arte de cada um que estará presente.

Os interessados poderão se apresentar, como princípio de um sarau, com uma cena curta, uma leitura, uma música ou com outras manifestações artísticas. Para se inscrever, basta preencher o formulário.

1º Colóquio da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga 2023 começa na próxima segunda-feira (21); confira a programação!

O encontro está sendo organizado por artistas da Escola que recebem a Bolsa-Oportunidades, que é destinada a estudantes matriculados no curso técnico em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Com ela, os aprendizes podem suprir parte de suas necessidades, como transporte, alimentação, aquisição de material técnico- pedagógico e acesso aos bens culturais. Para tanto, os contemplados devem cumprir atividades de contrapartida, que podem ser realizadas através de proposições pedagógicas de aprofundamento prático e teórico por meio de ações que busquem elementos de transformação social.

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos

Notícias | 02/ 05/ 2024

“Pelas Águas”, musical sobre Velho Chico feitos por estudantes e egressos da SPET, estreia no Parlapatões