Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam Mostra de Experimentos 2019.1

Publicado em: 10/07/2019

Mostra de Experimentos 2019.1 acontece nos dias 11, 12, 15, 16 e 17 de julho.

Brincar de cozinhar ou ter um amigo imaginário são coisas comuns às crianças, e, apesar de parecerem simples, estão fundamentalmente ligadas à formação do ser humano. Sem essa função simbólica, o convívio e as relações sociais não teriam como existir, assim como o Teatro e as outras artes também não – afinal, jamais teríamos como contar uma história sem conseguir compreendê-las.

Neste semestre, a partir do tema “Faz de conta na infância: O imaginário nos jogos teatrais”, essa discussão norteou os trabalhos dos cursos regulares da SP Escola de Teatro. A ideia era mergulhar no universo da infância e experimentar, a partir dos jogos teatrais, procedimentos que não só se parecessem, mas que realmente fossem uma brincadeira de criança.

Como resultado dessa provocação, nos dias 11, 12, 15, 16 e 17 de julho, a Mostra de Experimentos 2019.1 apresenta ao público os frutos das pesquisas desenvolvidas ao longo do semestre na Instituição. Ao todo, 16 montagens são encenadas nas duas unidades da SP Escola de Teatro, todas com ingressos gratuitos – que podem ser adquiridos 30 minutos antes de cada apresentação.

Confira a programação completa no programa da Mostra




Relacionadas:

Notícias | 19/ 07/ 2019

SP Escola de Teatro tem três cursos de extensão com inscrições abertas

SAIBA MAIS

Agenda | 19/ 07/ 2019

Unidade Roosevelt tem dois espetáculos em cartaz no fim de semana

SAIBA MAIS

Agenda | 18/ 07/ 2019

Dione Carlos e Micheliny Verunschk debatem obra de Sophia de Mello Breyner

SAIBA MAIS

 

O site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está sob licença Creative Commons. A cópia e a reprodução de seu conteúdo são autorizadas para uso não-comercial, desde que citado o devido crédito ao site, aos autores e fotógrafos. Não estão incluídas nessa licença obras de terceiros.

Para reprodução com outros fins, entre em contato com a Escola.

Assisdesign