Estudante e artista egressa da SP Escola de Teatro brilham na comissão de frente da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio

Publicado em: 23/02/2023 |

Comissão de frente da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio | Foto: Divulgação

Andreia Maressa, artista egressa do curso de Atuação, e Diego Loman, estudante do curso de Humor da SP Escola de Teatro, foram componentes da comissão de frente da Escola de Samba Estrela do Terceiro Milênio, da comunidade de Grajaú, na Zona Sul de São Paulo.

O grupo desfilou no sábado, 18, no Sambódromo do Anhembi e estreou neste ano de 2023 no Grupo Especial do carnaval paulista. A apresentação foi transmitida pela TV Globo.

Joana Mocarzel, sucesso em Páginas da Vida, celebra seu ingresso no curso de Atuação da SP Escola de Teatro

A temática escolhida deste ano foi Transformando sua tristeza em Alegria. A Escola contou a história do riso desde os tempos medievais passando também por grandes humoristas brasileiros. Um dos destaques foi a presença do comediante Marcelo Adnet na homenagem especial a Paulo Gustavo.

Artistas que trabalham com a comicidade física, como circo, dança, mímica, palhaços e palhaças, foram selecionados para compor a comissão de frente e entre eles estavam Andreia e Loman.

Com o objetivo de demonstrar o enredo da escola dando boas vindas ao público e aos jurados, o elenco criou o processo de teatralizar uma entrada divertida e contagiante que transformou a realidade de uma família das cores cinzas e tristes em cores vivas e alegres. Abordando o humor, a função dos integrantes foi de repassar os encantos da festa de Carnaval, transformando a tristeza em alegria.

Estão abertas as inscrições para o curso de Práticas para atuação, com Luaa Gabanini, Luciana Froes, Sarah Lessa e João Vancini

A comissão de frente da Estrela do Terceiro Milênio teve uma grande evidência com as trocas de fantasias rápidas. As roupas da família se transformaram instantaneamente em vestimentas coloridas, trazendo de volta a alegria.

Família e Encantados:
Ludy
Jamily Nalla
Neusa Olivina

Confira as fotos do ensaio:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

Notícias | 26/ 04/ 2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

Notícias | 25/ 04/ 2024

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL