Espetáculo O Homem do Besouro, com elenco de artistas da SP, estreia nesta quarta-feira (28)

Publicado em: 28/04/2021 |

Estreia nesta quarta-feira, 28, o espetáculo O Homem do Besouro, de Matéi Visniec, em uma montagem do Grupo Lunar de Teatro, dirigido por Suzana Muniz e com direção musical de Mau Machado, parceiros da SP Escola de Teatro.

Cavalo de Troia: Espetáculo gratuito mistura tecnologia e mitologia grega

Os dois ministraram o curso de extensão “Experimento Teatral: O Corpo Musical”, em 2020, e o elenco é todo formado por estudantes egressos do projeto.

A temporada é curtíssima, com 6 apresentações digitais, nos dia 28, 29 e 30 de abril, em dois horários, 19h e 20h30, em sessões gratuitas pelo YouTube da companhia.

Os atores são Angelina Miranda, Cadu Carvalho, Edu Pinheiro, Guilherme Conrado, Juliana Carolina, Murilo Rocha, Thiago Merlini e Pamella Bravo. A bailarina e atriz Mariana Muniz faz uma participação especial como narradora.

Serviço:
Espetáculo O Homem do Besouro

De 28 a 30 de abril, às 19h e 20h30.
Transmissão: Youtube do Grupo Lunar de Teatro.
Link: Youtube Cia Lunar de Teatro
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos
Ingressos: Grátis.
Sinopse:
Um indivíduo certo dia percebe a presença insistente de um besouro em seu apartamento. Essa visita inesperada causa curiosidade e sua permanência cria um vínculo que o faz revisitar sua rotina, seus hábitos, vontades e desejos.

Siga a peça nas redes sociais @grupolunardeteatro

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024