Espetáculo Era Uma Vez No… Carandiru encerra temporada de sucesso na sede Roosevelt nesta quarta, 21

Publicado em: 21/09/2022 |

Foto: Edson Rocha/ SP Escola de Teatro

Acontece nesta quarta-feira, 21, a última sessão do espetáculo Era Uma Vez No… Carandiru, da Cia Os Profanos, em cartaz desde o início do mês na sede Roosevelt. A temporada foi um sucesso de público, que ficou impactado com a história forte apresentada no palco, mas de suma importância para rememorar o trágico episódio da história paulista.

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

Foto: Edson Rocha/ SP Escola de Teatro

Com direção e dramaturgia de Jonatan Cabret, o espetáculo aborda o Massacre do Carandiru de 1992, que vitimou 111 detentos após a truculência policial. Sob um ponto de vista diferente, sem sofrer inspiração do livro Estação Carandiru, do Dr. Drauzio Varella, a trama é protagonizada pela repórter Malina Moreira e seu cinegrafista, José de Oliveira, que fazem a cobertura jornalística do acontecimento.

Foto: Edson Rocha/ SP Escola de Teatro

“Estamos muito felizes com a temporada de sucesso deste projeto tão grandioso e espirituoso como Era uma Vez no… Carandiru Estávamos desde 2019 sem trazer um drama nos moldes em que a Cia. trabalha, então todos os artistas deram o melhor para entregar ao público um conteúdo digno de louvor”, comemora Pedro Fagundez, produtor e fundador da Cia os Profanos.

Não perca a última sessão, é hoje, 21, às 20h30!

Ingressos via Sympla
Valores: R$60,00 Inteira / R$30,00 Meia – R$50,00 Colabore com os artistas

Notícias | 03/ 05/ 2024

Processo Seletivo 2º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 66 vagas nos cursos técnicos