EN | ES

Espetáculo de dança ‘Tria’ brinda o público com fruição, interação e criação

Publicado em: 06/10/2014 |

O Caleidos Cia Dança estreou na semana passada seu novo trabalho, “Tria”, na sede da própria companhia, onde fica em cartaz até o dia 19 de outubro, com ingressos a preço promocional: R$ 10.

 

Com direção de Isabel Marques e Fábio Brazil, o trio de bailarinos formado por Katia Oyama, Nigel Anderson e Renata Baima dá vida a ideias e explora novas possibilidades para os corpos, brindando o público adulto e infantil com fruição, interação e criação.

 

(Foto: Divulgação)

 

“Tria” (feminino inventado de “trio”) trabalha com os princípios da série “Coreológicas”, que foi apresentada durante 18 anos em oito montagens diferentes e obteve reconhecimento nacional e internacional com sua proposta de unir arte e educação. 

 

Uma das novidades é a forma como se dá a interação com o público. Além de as propostas serem pensadas para trios, as ideias que sustentam a montagem também se manifestam nesse formato: arte-ensino-sociedade, artista-público-dança, dança-corpo-relação, entre muitos outros. “Tria” também tem três possibilidades de encenação: palco, arena e instalação.

 

Voltado de crianças com mais de 1 ano de idade até idosos, o espetáculo coloca o público como parte integrante da cena, e não apenas como espectador, numa parceria que estabelece um novo modo de contemplar a dança.

 

Serviço

“Tria”

Quando: Sextas-feiras, às 20h; sábados e domingos, às 16h (até 19/10)

Onde: Instituto Caleidos

Rua Mota Pais, 213 – Lapa – SP (próximo ao metrô Vila Madalena)

Tel.: (11) 3021-4970

Classificação etária: A partir de 1 ano

Capacidade: 30 lugares

Ingresso: R$ 10 (crianças até quatro anos não pagam)

Reservas: [email protected]

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS