Escola de Cinema de Vancouver reúne profissionais da área em evento virtual gratuito, a partir desta sexta (14)

Publicado em: 11/05/2021 |

A Vancouver Film School, em parceira com CasAzul e Casting Workbook, apresenta nesta sexta-feira (14) e sábado (15) o Actor’s Expo – evento online para atrizes e atores em qualquer nível de experiência. O projeto reúne alguns dos melhores profissionais das artes cênicas e audiovisuais.

O evento virtual incluirá palestrantes convidados, tais como os atores mexicanos Damián Alcázar (Narcos, Crônicas de Nárnia) e Marina de Tavira (Roma), que debaterão sobre os mais diversos temas, como filmagens durante a pandemia, audições virtuais e inúmeras oportunidades da indústria criativa. A programação ainda conta com diversos outros convidados que ainda serão anunciados.

Os encontros serão realizados em inglês e espanhol e as sessões podem não estar disponíveis nos dois idiomas simultaneamente.

Para participar é necessário preencher um formulário de inscrição através do site oficial da Instituição.

Notícias | 23/ 04/ 2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta “Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá”