Entrega de documentos necessários para matrícula do Processo Seletivo 2020.1

Publicado em: 14/01/2020 |

As/os candidatas/candidatos aprovadas/aprovados deverão entregar os documentos relacionados abaixo, pessoalmente, na SP Escola de Teatro – Sede Brás, localizada à Avenida Rangel Pestana, 2401 – Brás – São Paulo/SP, das 10h00 às 13h00 e das 14h30min às 17h30min, impreterivelmente no período de 13 a 16 de janeiro de 2020, somente nas datas relacionadas abaixo e de acordo com o curso irão cursar:

* 13/01/2020 – Áreas de estudo: ATUAÇÃO e CENOGRAFIA E FIGURINO.
* 14/01/2020 – Áreas de estudo: DIREÇÃO e DRAMATURGIA.
* 15/01/2020 – Áreas de estudo: HUMOR e ILUMINAÇÃO.
* 16/01/2020 – Áreas de estudo: SONOPLASTIA e TÉCNICAS DE PALCO.

As/os candidatas/candidatos aprovadas/aprovados deverão entregar os seguintes documentos:

a) Cédula de identidade (original e cópia);
b) Certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia);
c) Histórico escolar (original e cópia);
d) Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (original e cópia);
e) Título de eleitor (original e cópia);
f) CPF (original e cópia); e
g) Comprovante de residência – o mesmo relacionado na execução da pré-matrícula (original e cópia).

Atenção: Toda a documentação apresentada deve estar em bom estado de conservação. As cópias devem estar legíveis e não há necessidade de autenticação.

Os documentos deverão ser entregues dentro de um envelope A4, pardo e não lacrado. Na parte exterior do envelope, em letra legível, deverá constar o nome completo da/do estudante e o curso.

Dúvidas e informações, entrar em contato através do e-mail: [email protected]

Acesse aqui, os editais com todas as informações sobre as matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2020.1

Cia. Palhadiaço comemora 10 anos com circulação de Espetáculo Espetacular na ZL

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify