Encontros de Estudos da Palhaçaria encerram o ano com o “Palhapalooza”

Publicado em: 12/12/2014 |

Para fechar 2014 com muita risada e bom humor, os Encontros de Estudos da Palhaçaria convidam para o “Palhapalooza”, um show feito por todas as pessoas que participaram das reuniões promovidas durante o ano, apresentando uma grande variedade de números clownescos e visando trazer palhaços e palhaças de todos os tipos e gêneros.

Entre os realizadores do evento estão Bianka Bélaváry e Rodrigo Bella Dona, aprendizes egressos do curso regular de Humor da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Além deles, participam da execução do projeto Alex Sandro Duarte de Santana, Camila Scatena, Pedro Fontana e Vikk Nascimento.

O evento acontece na próxima segunda-feira (15), das 18h às 21h, com a possibilidade de se estender. Para participar, basta comparecer à Lona Circo Paratodos na data e horário indicados, já que a entrada é gratuita.

Os Encontros de Estudos da Palhaçaria são uma ideia que surgiu da necessidade que Bianka tinha de desenvolver, compartilhar e aprender mais sobre a linguagem do palhaço. Toda segunda-feira, interessados de todo lugar se reúnem para compartilhar entre si todo o universo do palhaço. Para apresentar números ou cenas próprias com esta linguagem ou adquirir mais informações sobre o projeto pode-se entrar em contato através do e-mail [email protected] ou acessar sua fanpage no Facebook (facebook.com/encontrosclownescos).

“Palhapalooza”

Quando: 15 de dezembro, das 18h às 21h