Em julho, SP Escola de Teatro funciona com horários especiais

Publicado em: 19/07/2018 |

Durante o recesso de julho, alguns setores da SP Escola de Teatro funcionam em horários especiais. Até 2 de agosto, a Biblioteca, na sede Brás, fica fechada, e a Pedagogia, setor que atende aos aprendizes dos cursos regulares, funciona somente na sede Roosevelt, das 10h às 19h.

Os espetáculos em cartaz e os cursos de Extensão Cultural que acontecem durante o período, no entanto, funcionam normalmente. Apesar de todos já terem encerrado suas inscrições para julho, é possível conferir quais cursos estão recebendo inscrições para os próximos meses aqui.

Aprendizes dos cursos regulares que entraram com recurso no fim dos módulos azul e verde serão comunicados pela Pedagogia a partir de 6 de agosto. As atividades dos cursos regulares retornam no dia 4 do mesmo mês, com o início do segundo semestre letivo.

Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato com a SP Escola de Teatro através do e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3121-3200 (sede Brás) ou (11) 3775-8600 (sede Roosevelt).

Notícias | 18/ 04/ 2024

“Ausculta Coletiva”, coletivo formado por egressos da SP Escola de Teatro, estreia “Sobre Ausências Paternas”

Notícias | 18/ 04/ 2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”