EN | ES

Edital de Apoio ao Reggae em SP recebe inscrições até 26 de julho

Publicado em: 10/07/2020

Estão abertas as inscrições para a 4ª Edição do Edital de Apoio ao Reggae da Secretaria Municipal de Cultura da cidade de São Paulo.

O edital pretende selecionar, no mínimo, oito projetos para realização de ações da cultura reggae com os seguintes objetivos: fortalecer e difundir a produção artística da linguagem de cultura reggae; garantir melhor acesso da população à cultura da linguagem de cultura reggae; e fortalecer ações que tenham o compromisso de promover a diversidade dos bens culturais.

Cada projeto aprovado será contemplado com até R$ 25 mil. Os interessados precisam comprovar atuação na linguagem do reggae há pelo menos dois anos e poderão se inscrever até 26/7.

Acesse o edital e tenha todas as informações sobre as inscrições neste link.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa




Relacionadas:

Notícias | 27/ 05/ 2022

SP Escola de Teatro e vereadora Erika Hilton promovem campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

SAIBA MAIS

Notícias | 27/ 05/ 2022

Sucesso! Saiba como foi o 1° dia do projeto Travessia Lucia Camargo com estudantes da Escola Estadual Padre Anchieta, no Brás

SAIBA MAIS

Notícias | 26/ 05/ 2022

TBT: Relembre a Sala Verde da SP Escola de Teatro, iniciativa ambiental localizada na sede Brás

SAIBA MAIS