Duas peças online da Cia. Os Crespos para assistir nos próximos dias

Publicado em: 10/09/2020 |

A Cia. Os Crespos criou uma programação especial para celebrar seus 15 anos. Tudo transmitido no facebook.com/cia.oscrespos.

Confira aqui as próximas apresentações, e programe-se para assistir:

“Engravidei, Pari Cavalos e Aprendi a Voar Sem Asas”
12/9, às 21h
Neste trabalho, o grupo se debruça sobre temas como relações familiares, alteridade, direitos reprodutivos, sexo e violência contra a mulher.

“Além do Ponto”
19/9, às 21h.
Um casal heterossexual, em separação, move-se entre pedaços de histórias e tenta reconhecer, ao final do relacionamento, os motivos de suas dificuldades no amor.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#paraassistiremcasa #culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 28/ 03/ 2024