EN | ES

Drama e Cultura

Publicado em: 12/09/2011 |

Rudinei Borges dos Santos (Direção) e Rafaela Alves Fernandes (Direção) durante Território Cultural (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro) 

 

Textos dos mais diversos nomes da dramaturgia brasileira recebem leituras dramáticas, todas as terças-feiras de setembro e outubro, no Teatro João Caetano, na zona sul de São Paulo.

 

As apresentações fazem parte do projeto Vocacional Apresenta, que organizou uma turnê pela capital paulista, passando pelo Centro Cultural da Juventude, Teatro Zanoni Ferrite, Teatro João Caetano e pelos CEUs Aricanduva, Butantã, Cidade Dutra, Feitiço da Vila, Sapopemba e Perus.

 

O coreógrafo e diretor Frank Tavanti é o mediador da programação apresentada no João Caetano. Lá, só no mês de setembro, serão realizadas leituras dramáticas doas obras de Hugo Possolo, Murilo Dias Cesar, Avelino Alves e Mário Bortolotto.

 

No mês seguinte, será a vez de Marici Salomão (coordenadora do curso de Dramaturgia da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco), Jarbas Capusso Filho, Paulo Jordão e Mário Viana (que já ministrou aulas na SP Escola de Teatro), terem seus textos apresentados ao público.

 

 

Para conferir a programação completa e saber mais sobre os textos, clique aqui

 

 

Serviço

Leituras Dramáticas

Quando: Até 25/10. Terças, às 19h30

Onde: Teatro João Caetano

R. Borges Lagoa, 650 – Vila Mariana

Ingressos: Entrada Franca

 

 

Texto: Jéssika Lopes

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS