Organização de finanças e geração de renda para artistas é tema de live com Diego Pallardó

Publicado em: 19/08/2021 |

Nesta quinta-feira, 19, Diego Pallardó, ator, diretor, cenógrafo, figurinista e artista docente da SP, comanda a mesa de discussão Seja seu Próprio Mecenas, sob mediação de Miguel Arcanjo Prado, jornalista, crítico e coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da instituição.

“É no Brasil onde a minha alma vibra pelo teatro”, afirma o argentino Diego Pallardó, novo artista docente de Cenografia da SP

“A ideia é compartilhar meus conhecimentos sobre organização das finanças pessoais, investimentos e geração de renda para iniciar uma trajetória de independência e para que cada vez mais artistas ‘sejam seus próprios mecenas’ e possam se dedicar ao que amam sem perder o foco de seus sonhos.”, adianta Diego Pallardó.

O encontro será transmitido a partir das 19h, através do canal do YouTube da SP.

Diego Pallardó é argentino, tem 57 anos e é formado em Comunicação Social e Publicidade pela Universidade de Altos Estudos em Ciências Comerciais em Buenos Aires.

Máster em Administração pela Universidade Austral em Buenos Aires e ator formado no curso profissionalizante pelo Instituto Nacional de Artes Cênicas INDAC, em São Paulo. Cenógrafo e figurinista formado pela SP Escola de Teatro, criador e gestor do Espaço de Provocação Cultural, na Vila Romana.

Formador do curso Teatro em Espanhol no EPC e das jornadas “Seja seu Próprio Mecenas” de finanças pessoais e iniciação em investimentos. Por 35 anos conciliou sua carreira na cultura com a de diretor comercial em multinacionais. Mas, a paixão pelo teatro falou mais alto e, já trabalhando no Brasil, abandonou o mundo corporativo para mergulhar a fundo nas artes.

Notícias | 19/ 04/ 2024

Teatro Oficina Uzyna Uzona celebra 65 anos com nova temporada do espetáculo Mutação de Apoteose

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro