Dia Mundial do Teatro

Publicado em: 27/03/2013 |

Dando continuidade à festa pelo Dia Mundial do Teatro, celebrado hoje (27), que começou com o lançamento do Concurso Cultural “Teatro É…”, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco resolveu perguntar a seus aprendizes o que significa o teatro para eles.

Homenagem da Escola ao Dia Mundial do Teatro

Afinal, ninguém melhor do que quem faz teatro para falar dele. E, assim, as vozes dos mais variados tons e timbres completaram a frase, sem a mínima vontade de esconder o amor que nutrem pelas artes do palco.

Mas nem só de aprendizes é feito esse tributo ao palco. O diretor executivo da Escola, Ivam Cabral, também refletiu sobre a questão: “Teatro é a ferramenta mais poderosa de que disponho para o meu maior sonho: o de mudar o mundo, fazendo dele um lugar melhor, mais humano e mais solidário. Sei que se trata de um sonho ambicioso, mas ver a SP Escola de Teatro crescendo a cada dia é acreditar que, sim, ele é possível”, diz ele.

Assim, Feliz Dia Mundial do Teatro a todos! Evoé!

Texto: Majô Levenstein

Uncategorised | 16/ 04/ 2024