Cursos de Extensão Cultural encerram com apresentações abertas ao público

Publicado em: 03/02/2014 |

Alguns dos cursos de Extensão Cultural que a SP Escola de Teatro promoveu neste início de ano encerram suas atividades nessa semana, oferecendo ao público apresentações gratuitas que mostram um pouco do que foi desenvolvido ao longo das aulas.

Exercício do curso “Introdução ao teatro musical” (Foto: André Stéfano)

Assim, amanhã (4), às 19h, Elisa Band conduz os participantes do curso “Estudos e criação em performance/live art” em um exercício. Na quarta-feira (5), é a vez dos participantes do curso “Introdução a musicais: preparação de vozes para coro”, com Fernando Grcco, fazerem duas sessões, uma às 20h, outra às 21h.

“Dança sem limites”, curso orientado por Fernanda Amaral, também reúne o público na quarta-feira, às 14h, com uma apresentação na Praça Roosevelt. E, finalizando, Cadu Witter e os participantes de “Introdução ao teatro musical” mostram seus trabalhos na sexta-feira (7), às 20h e às 21h.

Com exceção de “Dança sem limites”, todas as aberturas acontecerão na Sede Roosevelt da Instituição.

Encerramento dos cursos de Extensão Cultural

Quando: 4 a 7 de janeiro