Curso online grátis ensina você a administrar melhor seu tempo

Publicado em: 13/07/2020 |

Que tal fazer um curso de 10 horas que vai lhe ensinar a ter maior organização em seu dia a dia nesta quarentena?

Pois um curso online oferecido pela Fundação Bradesco pode lhe ajudar a resolver melhor seu tempo, focar em cumprir os compromissos assumidos e fazer as atividades que se propôs.

O curso traz dicas de organização pessoal e do tempo, além de também oferecer alguns pitacos de educação financeira.

O conteúdo teórico é dividido em cinco módulos, com exemplos práticos e atividades de fixação.

Mas nada de postergar o fim do curso, pois é preciso terminá-lo até no máximo 60 dias depois da inscrição.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 19/ 04/ 2024

Ópera “O Barbeiro de Sevilha” traz o trabalho de docentes da SP Escola de Teatro

Notícias | 18/ 04/ 2024