Curso online ensina técnicas essenciais de Marketing Digital

Publicado em: 26/06/2020 |

Seja na promoção pessoal, de uma marca ou empreendimento, o marketing digital se tornou ferramenta fundamental nos dias de hoje. Que tal aproveitar esta quarentena para fazer um curso e aprender o básico sobre ele?

Em seis módulos divididos em 15 dias, o curso gratuito online Marketing Digital, oferecido pelo Sebrae, promete conhecimentos essenciais para começar a colocar em prática suas próprias ações de marketing.

A ementa do curso lembra que com o surgimento da internet e dos ambientes virtuais, novos recursos ficaram disponíveis, tornando o marketing digital algo muito poderoso em relação ao marketing tradicional.

Afinal de contas, o mundo em rede possibilita um alcance global de qualquer ação, bem como a interatividade com o público, assim como o encontro do nicho que o proponente deseja atingir.

Que tal fazer este curso? Clique aqui.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 28/ 03/ 2024

Peça “Um Lugar Chamado Amor” estreia em 5 de abril na SP Escola de Teatro

Notícias | 27/ 03/ 2024