Curso gratuito ensina a vender na internet na crise do coronavírus

Publicado em: 01/07/2020 |

Com vender pela internet na crise do coronavírus? Este é o tema de um curso gratuito oferecido pelo Sebrae nesta quarentena, na qual tantos profissionais estão sendo estimulados a desbravar o digital como forma de sobrevivência financeira.

No curso, que dura apenas quatro horas, é possível entender como a internet é uma ferramenta fundamental neste período em que vivemos e como ela também pode se tornar um propulsor de fonte de renda.

Para ter uma boa performance com qualquer marca ou produto na rede, é preciso entender como funcionam as redes sociais e o tráfego do internauta em cada uma delas. O curso promete dar as ferramentas básicas para criar uma presença no digital e começar a vender online. O prazo de conclusão do curso é de 15 dias. Ficou com vontade de fazer? Basta acessar o link

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli