Curso de Introdução ao Malabarismo abre o calendário da Extensão Cultural, na sede Brás da SP Escola de Teatro

Publicado em: 13/01/2023 |

Nesta sexta-feira, 13, iniciou na sede Brás da SP Escola de Teatro o primeiro curso de Extensão Cultural do ano de 2023: Introdução ao Malabarismo, orientado por Giuliana Soveral e Anton Birkholz.

As aulas de malabares serão conduzidas pelos dois professores, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras até o dia 6 de fevereiro. O objetivo é apresentar aos participantes os benefícios que a prática traz para cada um, como coordenação motora fina, consciência corporal, noção e atenção sobre o espaço, persistência, trabalho em grupo e também manipulação de objetos não convencionais em cena.

A Extensão Cultural da SP Escola de Teatro oferece, todos os meses, inclusive durante as férias, cursos, oficinas e workshops com temáticas que abrangem várias áreas artísticas, como dança, circo, performance, canto, moda, entre outros.

Matheus Tomé, estudante egresso de TP da SP Escola de Teatro, fala sobre seu trabalho no Teatro Municipal de São Paulo

Ao fazer a ponte entre os estudantes e os orientadores, que são criadores e pensadores de notório conhecimento de vários campos artísticos, a SP disponibiliza aos interessados cursos gratuitos de curta duração com o objetivo de ampliar seus conhecimentos teatrais. A finalidade dessa área específica da Escola é de suprir as demandas em formação e qualificação profissional com conteúdos complementares que vão além do curso técnico.

Confira a galeria de fotos:

Notícias | 26/ 04/ 2024

Notícias | 26/ 04/ 2024