Curso de Extensão "Os principais temas humanos de Shakespeare" tem início nesta quarta

Publicado em: 30/03/2016 |

Após ter sido adiado por uma necessidade de readequação de agenda, o Curso de Extensão “Os principais temas humanos de Shakespeare” tem início nesta quarta-feira, 30. Inicialmente programado para ocorrer na sede da Escola na rua Marquês de Itu, agora os encontros serão realizados na unidade da praça Roosevelt.

O curso é dividido em três etapas. A primeira, que começa nesta quarta, vai até o dia 1º de abril. As aulas são retomadas no período de 11 a 15 de abril e há, ainda, uma terceira etapa de 16 a 20 de maio.

“Os principais temas humanos de Shakespeare” aborda 14 temas mais frequentados pela dramaturgia shakespeariana, discutindo-os sempre à luz de seu tempo e de seu universo estético. Os encontros também serão dedicados à gravação e à edição de podcasts que serão publicados no portal da Escola.

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo