EN | ES

Curso gratuito ‘A dramaturgia no circo-teatro brasileiro’ está com inscrições abertas

Publicado em: 27/06/2019 |

Até 14 de julho, estão abertas as inscrições, gratuitas, para o curso de extensão “A dramaturgia no circo-teatro brasileiro”, que acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro entre os dias 22 de julho e 9 de agosto. Ministrada pelo ator e diretor teatral Fernando Neves (foto), a atividade tem como foco possibilitar que os participantes tenham contato com a teoria e a prática envolvidas na linguagem do circo-teatro.

>> Confira outros cursos gratuitos com inscrições abertas

Entre as ações desenvolvidas ao longo do curso, serão debatidos tópicos da dramaturgia circense, como o melodrama; além de realizar a leitura de textos dramáticos escolhidos pelos alunos. 

Como ator, Fernando Neves participou de mais de quarenta espetáculos teatrais, atuando sob a direção de nomes como Marcio Aurélio, Gabriel Vilela, Carlos Alberto Sofredine, Maurice Vaneau e Marco Nanine. Já dirigiu espetáculos da companhia Os Fofos Encenam, da qual é integrante, e também atua no cinema e no teatro.

Para se inscrever, clique aqui




Relacionadas:

Notícias | 28/ 03/ 2024

Sucesso de crítica e público, A Idade da Peste emprega sua abordagem contundente contra o racismo 

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Fernando Vilela dirige montagem de Bash, do estadunidense Neil LaBute, que estreia no dia 13 de abril no Espaço Elevador

SAIBA MAIS

Notícias | 28/ 03/ 2024

Festival de Curitiba tem 300 atrações e espera 200 mil pessoas na 32ª edição

SAIBA MAIS