Cursinho pré-vestibular tem 400 aulas e 10 mil exercícios gratuitos online

Publicado em: 30/06/2020 |

Está pensando em fazer uma faculdade após esta pandemia? Uma possibilidade gratuita se abre neste momento de quarentena. O curso pré-vestibular Stoodi abriu suas aulas para quem deseja aproveitar este momento para se preparar para os vestibulares e o Enem.

São ofertadas mais de 400 aulas e 10 mil exercícios gratuitos neste período de distanciamento social.

Segundo os organizadores, “tendo em vista os problemas com o coronavírus no Brasil, muitas escolas do país tiveram suas aulas suspensas”.

Por isso, “para que os estudantes não tenham seus estudos prejudicados nesse período, liberamos temporariamente o acesso gratuito a todas as nossas videoaulas e exercícios com correção em vídeo”.

Para participar basta fazer um cadastro simples na plataforma. Saiba mais clicando neste link.

CULTURA EM CASA

Assim como outros equipamentos, a SP Escola de Teatro criou uma programação especial na internet para oferecer ao seus seguidores. Assim, está disponível uma série de conteúdos multimídia, como vídeos de espetáculos e de palestras e bate-papos de nomes como as atrizes Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Denise Fraga, a monja Coen, a escritora Adélia Prado e o pastor Henrique Vieira, além de cursos gratuitos a distância.

O acervo ainda inclui filmes produzidos pela Escola Livre de Audiovisual (ELA) – iniciativa da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), gestora da SP Escola de Teatro – em parceria com instituições internacionais, com a Universidade das Artes de Estocolmo (Suécia).

#culturaemcasa #teatroemcasa

Notícias | 22/ 04/ 2024

Clã do Jabuti apresenta Noite de Brinquedo no Terreiro de Yayá

Notícias | 22/ 04/ 2024