Comunicado: Coronavírus se combate com prevenção e cuidado

Publicado em: 12/03/2020 |

Estamos em meio à pandemia do novo coronavírus – situação que requer, em vez de pânico, cuidados e prevenção. Nesta quinta-feira (12), o Governo do Estado intensificou a campanha de conscientização, agora também repassada aos equipamentos culturais pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo – dentre eles, a SP Escola de Teatro.

Conforme protocolo, destacamos informações importantíssimas:

Informação é essencial
Não deem ouvidos às fake news nem às correntes de WhatsApp. A melhor forma de se manter informado é através dos veículos de comunicação.

Vamos replicar a campanha
Iniciamos uma campanha de comunicação interna com cartazes informativos. São dados e orientações que seguem protocolos do Governo de Estado. As peças publicitárias também serão reproduzidas nos nossos canais digitais. Um vídeo institucional está disponível na fachada da unidade Roosevelt, e uma vinheta será reproduzida no início das apresentações de residências artísticas.

Higienização
Lave bem as mãos e os antebraços com água e sabão. Disponibilizamos álcool gel 70% gratuito em todos os espaços da Escola.

Simples atitudes fazem toda a diferença
Não compartilhe objetos pessoais, e cubra tosses ou espirros com os braços ou lenços descartáveis.

Cuidados
Caso você tenha febre, tosse e dificuldade de respirar, procure o serviço de saúde e evite o contato com outras pessoas. Também informe imediatamente aos coordenadores de curso ou à Coordenação Pedagógica.

Suspensão de atividades
Por enquanto, não há deliberação sobre interrupção de trabalhos, fechamento de instituições e suspensão de atividades. Desta forma, as aulas da SP Escola de Teatro continuam normalmente. Aguardamos as orientações do Governo do Estado.

Notícias | 23/ 02/ 2021

Com melhora na pandemia, teatros em Londres vão reabrir com lotação máxima em junho

Notícias | 09/ 12/ 2020

Bárbara Paz dirige Alessandra Maestrini em peça que aborda a solidão na pandemia