EN | ES

Com Carlos Moreno e Mira Haar no elenco, ‘Florilégio II’ volta ao cartaz

Publicado em: 06/02/2015 |

Continuação do musical “Florilégio”, sucesso absoluto de público que traz as mais diversas recordações musicais dos anos 1950, “Florilégio II – Nas ondas do rádio” reestreia neste sábado (7), às 16h, no Museu da Casa Brasileira (MCB). A entrada é gratuita.

 

Sob direção de Elias Andreato, a montagem tem no elenco Carlos Moreno, Mira Haar e Patrícia Gasppar, e mistura música, poesia e humor. Composições marcantes da cultura popular brasileira e ainda presentes no imaginário coletivo conduzem a obra. 

 

(Foto: Divulgação)

 

O público se diverte enquanto ouve canções de Cartola, Ataulfo Alves, Zé Keti, Dorival Caymmi, Herivelto Martins, Assis Valente, Lupicínio Rodrigues, entre outros, além da emblemática “Os cantores do rádio”, de Alberto Ribeiro, João de Barro e Lamartine Babo.

 

A peça que deu origem à montagem, “Florilégio”, foi criada em 2010 e até então foi assistida por mais de 40 mil pessoas. Durante esses anos, passou por 13 cidades de São Paulo.

 

Além de experientes atores, Carlos Moreno (também muito conhecido por ser o garoto Bombril, e Mira Haar fundaram na década de 1970, junto com Flávio de Souza e Dionisio Jacob, o grupo experimental Pod Minoga. 

 

Serviço

“Florilégio II – Nas ondas do rádio”

Quando: Sábados e domingos, às 16h (até 29/3)

Onde: Museu da Casa Brasileira

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.705 – Jardim Paulistano

Tel.: (11) 3032-3727

Grátis (retirar ingresso com uma hora de antecedência)

Relacionadas:

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

SAIBA MAIS

Uncategorised | 09/ 11/ 2023

Palestra com a artista sul-africana, Ntando Cele, acontece na SP Escola de Teatro nesta sexta (10)

SAIBA MAIS

Uncategorised | 20/ 09/ 2022

Pamy Rodrigues, artista egressa da SP, assina direção de espetáculo feminista inspirado no conto O Papel de Parede Amarelo

SAIBA MAIS