Coluna de Sergio Zlotnic

Publicado em: 01/10/2012 |

Uma seção chamada Procon, dedicada a reclamações justas sobre fatos injustos; reflexões sobre a Língua Portuguesa; mais uma pitada da seção “sou contra”, sobre pessoas que irritam o colunista, além de um ensaio mínimo sobre a gripe povoam o texto que o psicanalista Sergio Zlotnic assina neste mês, aqui para o Portal da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Como se não bastassem tantos assuntos, ele ainda comenta a “morte” de seu ombudsman. “Como suspeitávamos, o ombudsman desse espaço faleceu. Paciência e bola pra frente. Mas, com isso, você perde alguém que o defenda (e eu também). Na ausência dele (ou dela – nunca soubemos seu sexo), trato eu mesmo aqui de colocar limites com vistas ao bom convívio”, observa.

Interessado em ler a coluna na íntegra? Clique aqui.

Texto: Majô Levenstein

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023