Coletivo Mojubá, criado na SP, apresenta novo espetáculo Dança Além dos Muros neste final de semana

Publicado em: 04/05/2022 |

O Coletivo Mojubá, criado por estudantes egressos do curso de Extensão Cultural Dança Além dos Muros, se apresenta nesta sexta-feira (6) e sábado (7), no AP 32, um apartamento artístico.

Ministrada por Rodrigo Alcântara entre fevereiro e março de 2022, a oficina foi um sucesso e parte dos estudantes continuaram o processo de pesquisa e investigação, criando assim o Coletivo Mojubá.

“Todo corpo é capaz de dançar e de se expressar no seu próprio tempo/espaço”, comenta Alcântara, que é estudante egresso de cenografia e figurino na SP Escola de Teatro e assina direção geral do projeto.

Segundo os artistas do Mojubá, nessa nova apresentação, as correlações entre tempo, espaço e corpo guiam o elenco numa jornada de autoconhecimento e libertação, trazendo à tona movimentos e expressões muitas vezes desconhecidos ou nunca antes acessados.

A apresentação final do curso aconteceu em 21 de março e foi um sucesso, com ingressos esgotados e público muito emocionado com o espetáculo de dança concebido pelos estudantes do projeto.

Será imperdível!

Espetáculo Dança Além dos Muros- Com Coletivo Mojubá

Serviço:

Datas:

06/05 (sexta-feira), às 20 horas
07/05 (sábado), às 20 horas

AP 32 (@trintaedoisape)
Rua Santo Antônio, 541, ap. 32, Bixiga, São Paulo, SP

Ingressos pelo Sympla

Duração: 45 minutos.
Classificação indicativa: livre para todos os públicos
Medida de prevenção à COVID-19: o uso de máscara é obrigatório.

Ficha Técnica:

Direção cênica e geral
Rodrigo Alcântara

Elenco
Arthur Soares, Bruno Cardoso, Carolina Petrucci, Éric Silva, Gabi Bellucci, Gabi Bocc, Gel Santos, Luana Lima, MaJú, Mamba Shaba, Maricene Cintra, Matheus Góis e Samyra Rios.

Percussionista
Amanda Telles

Apoio técnico
Alexandre Costa e Ananda Holanda