Coletivo Malditos Dramaturgos! realiza leituras dramáticas de quatro textos

Publicado em: 25/07/2014 |

O coletivo Malditos Dramaturgos!, que foi formado nos corredores da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, realiza, na próxima quinta-feira (31), sua primeira leitura dramática aberta ao público

No encontro, que acontece no Ateliê Compartilhado Casa Amarela, serão lidos quatro textos curtos de integrantes do coletivo – todos eles aprendizes do curso de Dramaturgia da Escola, coordenado por Marici Salomão.

São eles: “Robespierre, a cabeça”, de Sobrenome Diego; “Libélula de ouro”, de Rogério Cathalá; “O quarto”, de Vana Medeiros; “Quatro pessoas e um livro ou um grito no silêncio”, de Cristina Santos.

O evento é gratuito. Para mais informações, acesse a página do grupo no Facebook.

1a Leitura Dramática de Peças Curtas – Malditos Dramaturgos!

Quando: 31 de julho, às 20h

Onde: Ateliê Compartilhado Casa Amarela