Coleção “Os Grandes Dramaturgos”

Publicado em: 06/12/2011 |

Coleção “Os Grandes Dramaturgos” (Imagem: Divulgação)

Shakespeare, Pinter, Pirandello, Ionesco, Lorca e Tchecov são apenas alguns dos nomes que fazem parte da coleção “Os Grandes Dramaturgos”, da Editora Peixoto Neto. Amanhã, quinta e sexta-feira (7, 8 e 9), das 10 às 19h, a editora estará com um stand na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A feira é uma das várias que a Peixoto Neto promove em escolas de teatro e artes de todo o Brasil. Ao todo, 27 obras de autores que marcaram a história do teatro estão presentes na coleção. Os volumes possuem acabamento de luxo, capa dura e um dossiê repleto de informações sobre cada autor.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 16/ 04/ 2024

Premiado musical ‘Bertoleza’ ganha nova temporada, gratuita, no Teatro Paulo Eiró

Uncategorised | 09/ 11/ 2023