Colaboradora da Escola, Millena Wanzeller recebe prêmio por ativismo LGBTQI+

Publicado em: 11/03/2020 |

Na noite da última terça-feira (10), a colaboradora do setor de Projetos Especiais e da Pedagogia da SP Escola de Teatro, Millena Wanzeller, recebeu o prêmio Troféu Guerreiras, na categoria ativista/militante pela causa trans e LGBTQI+.

Wanzeller é ativista há 14 anos, sendo cinco em São Paulo e nove no Pará, seu estado natal, onde militava no Grupo Homossexual do Pará (GHP).

A premiação anual é promovida pela ativista Paty Dellii, organizadora também da festa Terça Trans, cujo objetivo principal é celebrar as conquistas da causa, premiando artistas, ativistas/militantes, empreendedores, apoiadores e imprensa.

Essa edição do prêmio aconteceu na Muss Show Bar, que fica no bairro República, em São Paulo. Além da premiação, o evento teve ainda homenagens à melhor idade trans e coroou Bárbara Campos como a Miss Glamour 2020.

Notícias | 24/ 04/ 2024

“Ainda Dá Tempo”, traz discussão sobre relacionamento e passagem de tempo no palco do Teatro Uol

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

Notícias | 24/ 04/ 2024