Click! | Time de coordenadores

Publicado em: 19/02/2014 |

(Foto: André Stéfano)

“Nosso time é composto por alguns dos maiores artistas e pensadores de teatro do Brasil e, mesmo assim, nunca nos acomodamos. Basicamente, porque este projeto surgiu da troca de ideias e de experiências de artistas que se uniram em torno de um sonho em comum. E, hoje, quatro anos depois, não por acaso e não sem muito suor, somos a maior escola de teatro da América Latina.”

O depoimento de Ivam Cabral, diretor executivo da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, ilustra a importância dos artistas que sonharam e sonham a Escola, a potência do encontro entre eles e a inquietude que move o projeto.

Todos os Cursos Regulares oferecidos pela Instituição contam com uma equipe formada por coordenadores, formadores e artistas residentes e convidados.

A foto escolhida para a Click! de hoje, feita por André Stéfano, captou a reunião de todos os coordenadores dos cursos, no primeiro Território Cultural deste ano, em janeiro.

Na imagem, eles aparecem junto com Ivam Cabral, Cléo De Páris, coordenadora do Programa Kairós, e Joaquim Gama, coordenador pedagógico. Da esquerda para a direita, vemos: Hugo Possolo (Humor), Francisco Medeiros (Atuação), Rodolfo García Vázquez (Atuação), Joaquim Gama, Cléo De Páris, Raul Teixeira (Sonoplastia), Marici Salomão (Dramaturgia), Guilherme Bonfanti (Iluminação), J. C. Serroni (Cenografia e Figurino e Técnicas de Palco) e Ivam Cabral.

Texto: Felipe Del

Click! | 15/ 07/ 2015