Click! | Teatro e comunidade com Hugo Cruz

Publicado em: 09/04/2014 |

(Foto: André Stefano)

A SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco não para de concretizar parcerias com artistas e instituições internacionais. Portugual é um dos países mais próximos da Instituição nesse sentido.

Ontem (8), foi a vez de o professor e diretor português Hugo Cruz vir à Sede Roosevelt da Escola para um encontro com os coordenadores e formadores dos Cursos Regulares. Na conversa, o colaborador da Escola Superior de Música, Artes e Espectáculo (Esmae), do Porto, falou sobre suas propostas envolvendo teatro e comunidade.

Criada a partir da Escola Superior de Música, de 1985, a Esmae surgiu com a proposta de alargar a formação da instituição ao teatro e à dança, de modo a responder à necessidade de desenvolvimento local.

O português estará na SP Escola de Teatro até o dia 12 de abril, acompanhando as atividades e conhecendo um pouco mais da estrutura pedagógica da Instituição. A Click! de hoje revela como foi a reunião.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 15/ 07/ 2015