Click! | Relembrando o módulo Verde

Publicado em: 06/11/2013 |

(Foto: André Stéfano)

No primeiro semestre deste ano, o módulo Verde da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco abrangia os aprendizes do período vespertino da Escola e tinha como eixo temático “Personagem e Conflito”.

O operador – ou seja, o modo por meio do qual as técnicas e conteúdos são trabalhados, sendo geralmente um pensador – era o filósofo francês Gilles Lipovetsky, e cartas sobre família escritas pelos aprendizes foram escolhidas como material de trabalho. Como pedagogo, este módulo explorou a obra do dramaturgo americano Nicky Silver, que serviu de referência para os estudos.

Divididos em oito núcleos, os aprendizes desse módulo compartilharam seus experimentos com o público pela terceira e última vez no Território Cultural do dia 3 de julho.

Foi exatamente nesse dia, durante uma das aberturas de sala do núcleo 8, que a foto da Click! desta semana foi feita. Nela, o aprendiz de Humor Felipe Pitta aparece sentado, de costas, enquanto um refletor revela sua imagem para a câmera.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 15/ 07/ 2015