Click! | Processo Seletivo

Publicado em: 22/08/2012 |

Candidatos a futuros aprendizes prestando a segunda fase do processo seletivo 2010 (Foto: Arquivo SP Escola de Teatro)

Como já contamos por aqui, as inscrições para o Processo Seletivo 2013 da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco estão abertas! Em homenagem a esse período, a foto da seção Click! volta no tempo, cerca de dois anos atrás, e, ironicamente, ilustra o futuro próximo dos atuais candidatos a aprendizes da Instituição. Explica-se: as pessoas na foto estavam, então, sendo avaliadas na segunda fase do Processo Seletivo 2010, o primeiro da Escola.

Canetas dançando em mãos nervosas, rostos concentrados, olhos atentos, pernas inquietas, silêncio ansioso. Todo esse clima voltará a rondar os prédios da Escola em breve, pois novas vagas foram abertas para os oito Cursos Regulares da Instituição.

Assim, se você pretende se inscrever nos cursos, que têm 139 vagas, distribuídas entre os períodos matutino e vespertino do primeiro semestre de 2013, corra, pois o prazo já está acabando. Mas, antes, verifique todos os requisitos necessários para o processo seletivo, como ser maior de 18 anos e possuir Ensino Médio completo. As inscrições devem ser feitas online, aqui. Para mais informações, confira o Edital do Processo Seletivo.

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco

Sede Brás: Avenida Rangel Pestana, 2.410 – Brás

Sede Roosevelt: Praça Roosevelt, 210 – Consolação

Mais informações: tel. (11) 2292-7988 ou aqui.

Texto: Gabriel Gilio

Uncategorised | 15/ 07/ 2015