Click! | Petit Volant

Publicado em: 22/04/2015 |

(Foto: Andre Stéfano)

A foto da Click! dessa semana foi registrada no primeiro dia de aula do curso de Extensão Cultural orientado por William Aris, “Petit Volant”. Na ocasião, que aconteceu no último dia 17 de abril, o diretor da Cia. Anjos Voadores começava a introduzir aos alunos a prática do trapézio Petit Volant, com acesso técnicas específicas dos movimentos e contato com o repertório de truques que dizem respeito à modalidade de trapézio.

O curso termina no dia 28 de maio e acontece às terças e quintas, das 14h às 17h, na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Os alunos foram selecionados 10 de fevereiro e 8 de março, sendo que o único pré-requisito era ser maior de 18 anos de idade.

Texto: Gabriel Gilio

Click! | 15/ 07/ 2015