Click! | New York Film Academy na Escola

Publicado em: 02/10/2013 |

(Foto: SP Escola de Teatro/Arquivo)

A New York Film Academy esteve na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco nos últimos dias. À procura de novos talentos, eles realizaram uma audição com os aprendizes e ex-aprendizes da Escola para selecionar atores que receberão uma bolsa de estudos da instituição.

Quem veio representando a escola americana foi Roger Del Pozo, diretor de admissões de Casting da academia. No dia 27 de setembro, ele ministrou um workshop para os que se inscreveram na audição. Nele, Del Pozo mostrou como é possível se destacar em uma audição e chamar a atenção de diretores de casting.

Na última segunda-feira (30), após essa preparação, os profissionais realizaram a audição. Os candidatos deveriam preparar dois monólogos contemporâneos contrastantes de aproximadamente 60-90 segundos. Deveriam ser adequados à idade de cada ator e ser de fonte legítima, por exemplo, publicada para cinema, televisão ou teatro. Dramaturgos como Shepard, Shanley, Margulies, LaBute, Rebeck, Mamet e Rapp eram recomendações da NYFA. O resultado da audição deve sair dentro das próximas semanas.

A foto da Click! de hoje mostra Roger Del Pozo no workshop do dia 27, ministrado na Sede Roosevelt da Instituição.

Texto: Felipe Del

Uncategorised | 15/ 07/ 2015